[»] Naruto Tenshay - Naruto RPG [«]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre as aldeias

Ir para baixo

Informações sobre as aldeias Empty Informações sobre as aldeias

Mensagem por MrLonely Seg Fev 02, 2015 11:16 pm

.::BEM-VINDO SHINOBI Á NARUTO TENSHAY - NESTE TÓPICO SERÃO LISTADAS INFORMAÇÕES DAS ALDEIAS DE NOSSA NRPG!::.

Exclamation  Este tópico vai ser direcionado para falarmos do sistema das aldeias da nossa NRPG, eu não vou poder a história de fundação,ninjas, ou outra coisa que envolva isso neste tópico, vou colocar informações sobre as aldeias em que se passam nossa NRPG, em que os membros vivem ou as aldeias que ''utilizamos'' para eventos,tramas, essas coisas!
 
[Konohagakure - Aldeia oculta da Folha]

 Bom, Konoha é a vila principal de nossa NRPG, foi a primeira criada para que os nossos membros tivessem um local para conviverem, Konoha foi a primeira pelo fato de ser uma grande Aldeia tanto no Anime, como também na história do Naruto, é uma vila bem popular, os ninjas são de grande potencial, e muitos são famosos. Na NRPG acredito que a maioria dos membros serão de Konoha, terão poucos de outras aldeias...

[Sunagakure no Sato - Aldeia oculta da Areia]

 Sunagakure é a vila oculta da areia, do país do vento, na nossa NRPG ela entra como uma das mais famosas aldeias, por lá iremos fazer várias tramas envolvendo Kazekages, e os ninjas de lá... Os membros que quiserem ir para Suna, e escolher um clã de Suna estão liberados para isso, pois mesmo que Suna não estivesse construída isso seria permitido pelo fato de Suna ser aliada á Konoha, e que Konoha abriga ninjas de Suna, então fiquem sabendo que estão liberados para essa escolha!

 [Outras Aldeias]

  Bom, á respeito das outras aldeias da nossa NRPG, é que vão servir basicamente de local para trama, isso vai ser o mais comum visto, porém, o alistamento para ser um ninja de outra aldeia com exceção de Konoha, e Suna está fechada até que um Admin diga o contrário, caso ele falar isso será porque ele falou com toda a outra equipe, o admin que relatar que o recrutamento para outra aldeia com exceção dessas 2 listadas, estará cometendo um erro, que será punido por isso, então peço que os membros não se alistem para outras aldeias que não são Konoha e Suna!

 Este tópico foi basicamente para explicar isso, espero que tenham gostado, e obrigado por ler até aqui.

 [CEO] MrLonely lol!
MrLonely
MrLonely
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 4
Pontos : 81
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 23
Localização : Fortaleza . . .

https://tenshaynrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos